Belém TV - 24 Horas

“Império”: Pai misterioso de Maurílio veta possível morte de Cristina

Em “Império”Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planejará a morte de Cristina (Leandra Leal), após ser pressionado por ela para dar explicações sobre seu dinheiro.
Depois da discussão com a estudante, o rival de José Alfredo (Alexandre Nero) vai entrar em contato com o pai misterioso e avisar que deseja dar um fim nela, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Nas cenas, o mistério sobre a identidade do homem será mantido, mostrando apenas a voz de Maurílio.
O pai pede paciência e Maurílio continua dando motivos para matar a sobrinha de Cora (Leandra Leal).“Mas essa tal de Cristina está me tirando do sério. Virou uma pedra dentro do meu sapato! E já está levantando suspeitas sobre a origem do dinheiro que nós sabemos, não é a que eu informei para a Marta. Se você me der autorização para agir, dou um jeito nessa Cristina em três tempos”, diz.
Fique por dentro de tudo o que acontece na novela “Império”
Depois de uma pausa, enquanto escuta o pai, ele afirma que vai esperar o momento certo para atacar.“Tá bom, tá bom. Faço como você prefere, nada de violência por enquanto. Vou continuar dando corda para essa Cristina. E esperar mais um pouco até você decidir quando devo acabar com ela de uma vez por todas. Sua benção, meu pai”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belém TV - Sempre Ligados! Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates