Belém TV - 24 Horas

“Alto Astral”: Marcos parte para cima de Caíque após ser chamado de doente: “Eu te odeio”



Nos próximos capítulos de “Alto Astral”, Marcos(Thiago Lacerda) encontra Caíque (Sergio Guizé) para lhe dar parabéns por ter terminado o relacionamento com Laura (Nathalia Dill).
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o médium fica chateado com a atitude do irmão. “Por que você é assim comigo? Tentei tanto me aproximar de você… Desde pequeno, mas você só me ignorava, caçoava de mim. Só queria que a gente fosse amigo, mas você sempre me viu como uma ameaça”, afirma Caíque.
“Você acha que a mamãe me ama mais. Que o papai sempre me deu mais atenção. Por causa da mediunidade. Por isso você sempre me rejeitou.  O ciúme te fez ficar assim: um cara egoísta, sem sentimento. Sem compaixão por ninguém. O doente aqui, Marcos, é você”, continua o médium.
Marcos fica irritado com a declaração do irmão e parte para cima. Ele segura Caíque e afirma que sempre o odiou. “Eu te odeio! Sempre odiei, seu desgraçado”, grita o cirurgião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belém TV - Sempre Ligados! Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates