Belém TV - 24 Horas

Em Entrevista, Cláudia Leitte diz está mais exibida.


Cláudia Leitte foi entrevistada por Jô Soares em seu programa na Globo nesta semana e fez algumas revelações, ao responder as perguntas do Gordo. Com o passar do tempo, a cantora passou a ser mais desinibida na hora de usar roupas mais sensuais
“Depois que chega os 30 anos, você fica mais exibida”, afirmou ela na entrevista. “Se eu soubesse que estava com aquele corpo todo depois da gravidez, já teria começado a ficar exibida antes”, contou Claudia, que é uma das juradas do reality “The Voice Brasil”.
Ela falou ainda da emoção de ter sido coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. “A parte ruim foi que fiquei afônica, mas o resto foi maravilhoso”, disse. “Acho que sou a rainha mais louca que eles já tiveram”, confessa a loira.
Com a agenda lotaa, a carioca ainda revela que tem que reservar um espaço para conciliar os compromissos profissionais com a família. “Gosto de fazer shows, mas ainda acho que estou fazendo muito. Pretendo dar uma equilibrada maior”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belém TV - Sempre Ligados! Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates