Belém TV - 24 Horas

Saiba tudo sobre oque rolou hoje na coletiva de imprensa do "Teleton 2014".

Danilo Gentili e Eliana participam da coletiva.

Nesta quarta-feira (29) de outubro aconteceu nos estúdios do SBT a coletiva de imprensa do “Teleton” que vai reunir uma série de artistas do SBT e de outras emissoras, além de cantoras na maratona que vai ao ar nos dias 7 e 8 de novembro.
Segundo o site oficial do SBT, estiveram presentes no bate-papo com os jornalistas a madrinha do Teleton Eliana, Anna Júlia, a criança símbolo do Teleton 2014, Regina Veloso, presidente voluntária da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Danilo Gentili, apresentador do The Noite, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, Rita Okamura, assessora de projetos especiais da TV Cultura, e Guga Rocha, apresentador da Fox Life. A jornalista Neila Medeiros foi a responsável pela apresentação da coletiva e emocionou a todos ao contar a sua história com a AACD, já que sua filha é uma paciente da instituição filantrópica
Eliana madrinha do “Teleton”, falou sobre a emoção de ser reconhecida como peça fundamental para a maratona: Depois da maternidade, surgiu uma nova mulher, a mãe. Quando faço hoje as visitas à AACD é uma grande emoção ver o esforço, o carinho, o amor de cada uma daquelas mães com aquelas crianças. Por outro lado, é de uma força, uma união, uma esperança que nos anima. Hoje o Arthur (filho de Eliana) veio participar com a mamãe e é a minha alegria de viver. Eu agradeço a Deus todos os dias pela saúde do meu filho. Para uma mãe, independentemente do estado do seu filho, a gente tem aquele amor e aquela força. É isso que eu percebo quando eu visito a AACD. Hoje mais do que madrinha, do que apresentadora, quem sobe no palco é a mãe que ama de paixão e se coloca no lugar de todas essas grandes mãe vitoriosas”, afirmou
Neila Medeiros apresentou a coletiva.

Neste ano, a meta é arrecadar R$ 26 milhões para ajudar na manutenção do hospital e dos 15 centros de reabilitação espalhados pelo país, e o tema desta edição é a união de forças por um bem maior. Danilo Gentili que comanda o “The Noite” na emissora também comentou sobre o orgulho de participar da maratona: “Em 2012, eu participei do Teleton e foi uma das coisas mais legais que eu já fiz na minha carreira. Foi uma das coisas que eu voltei com mais orgulho para casa de ter feito”.
O “Teleton” vai ao ar no SBT nos dias 7 e 8 de novembro e o MEGA CANAL PARÁ estará cobrindo tudo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belém TV - Sempre Ligados! Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates