Belém TV - 24 Horas

Babi Rossi diz ter sido boicotada por humorista do "Pânico".


Hoje, segunda-feira (15), Babi Rossi deu uma declaração polêmica para seus colegas de confinamento, em ‘‘A Fazenda’’. A mesma disse que sua fama de panicat custou caro para ela e outras assistentes de palco do programa ‘‘Pânico na Band’’.
‘‘Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça’’, disparou ela, durante conversa com Robson Caetano e Heloísa Faissol.
‘‘Eles falaram: ‘não vou convidar as meninas porque elas não são meninas de família, porque meu casamento é para pessoas’’’, disse ela.
‘‘A gente é o que, bichos? Eu vou de biquíni no casamento?’’, criticou Rossi.
Sobre Dani Bolina, ela disse que sua amizade com ela foi afetada depois dela dizer, durante participação em ‘‘A Fazenda 4’’, que haviam panicats que trabalhavam como garotas de programa.
‘‘Eu fiquei mega chateada. Todo mundo ficou. Ninguém gostou. Não sei por que ela falou isso, se ela tava pilhada. Ela se arrependeu eu acho’’, comentou.
Ela disse que a amiga generalizou ao falar de panicat como sendo garota de programa, sem especificar um nome. 
‘‘Pegou mal pra ela. Não foi de maldade, mas de egoísmo. Quis se vingar de alguém e colocou todo mundo no fogo’’, avaliou Heloísa.
‘‘Falar em rede nacional é muita sacanagem’’, emendou a socialite.
Babi ainda falou que foi prejudicada profissionalmente por causa de tal declaração de Bolina, além de afirmar que seu pai ficou triste com a acusação.
Curioso, Robson Caetano questionou se ela ganhava bem no ‘‘Pânico’’, porém, ela desviou o assunto.
‘‘No programa nem tanto, mas a mídia deles é muito boa’’, respondeu Babi Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belém TV - Sempre Ligados! Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates